VI Congresso Internacional Oncologia D´Or

Destaques do VI Congresso Internacional Oncologia D’Or

Laboratórios Baldacci lançam Tecnofer Pró

Os Laboratórios Baldacci lançam o que existe de mais moderno no mundo em matéria de reposição e suplementação oral de ferro. É o Tecnofer Pró, um suplemento mineral, cujo principal benefício é proporcionar uma absorção ainda maior e mais rápida de ferro, se comparado com outros suplementos de ferro disponíveis na atualidade.

Carvedilol do Baldacci ajuda a prevenir agressão ao coração em pacientes submetidos a quimioterapia, avalia estudo do InCor

Estudo clínico promovido pelo Instituto do Coração – InCor, por oito anos, utilizando o medicamento Divelol (carvedilol), dos Laboratórios Baldacci, revelou significativos resultados na prevenção de agressão ao coração em pacientes submetidas a tratamento quimioterápico para câncer de mama.

Laboratórios Baldacci relançam Amiobal

Os Laboratórios Baldacci estão relançando Amiobal (cloridrato de amiodarona) um antiarrítmico para distúrbios graves do ritmo cardíaco, inclusive aqueles resistentes a outras terapêuticas.

Memoriol, a nova aposta dos Laboratórios Baldacci

Os Laboratórios Baldacci estão apostando no sucesso do relançamento do Memoriol, comercializado como suplemento vitamínico nutricional, um dos mais populares produtos para o fortalecimento da memória desde que foi lançado, no início dos anos 70.

Estudo sobre relógio biológico pode apontar alvo para a terapia do câncer

Os melanomas constituem um dos tipos mais agressivos de câncer. Essas células pigmentares transformadas malignamente apresentam maiores respostas à luz visível e ao ultravioleta.

Colírio desenvolvido na UNICAMP previne doença causada pela diabetes

Os melanomas constituem um dos tipos mais agressivos de câncer. Essas células pigmentares transformadas malignamente apresentam maiores respostas à luz visível e ao ultravioleta.

Teste é capaz de diagnosticar 416 vírus de regiões tropicais

Pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) em Ribeirão Preto desenvolveram uma plataforma capaz de diagnosticar, em amostras clínicas de pacientes, 416 vírus encontrados nas regiões tropicais do planeta.

Nova droga impede formação de proteína que causa alzheimer

Uma droga experimental se mostrou capaz de impedir a formação de uma proteína tóxica no cérebro humano, minimizando significativamente uma das principais causas do mal de Alzheimer.